Páginas

24 abril 2012

O futuro do Vôlei Futuro e de Fê Garay



Hoje surgiram boatos sobre o possível fim das equipes de voleibol do Vôlei Futuro (masculino e feminino). Tudo começou após a notícia que a ponteira Fernanda Garay teria se oferecido para jogar no Osasco.


Depois de algumas horas de tensão, o jornalista do O Liberal Regional, Kaio Esteves, o jornalista do UOL e do Melhor do Vôlei, Luiz Paulo Montes, e o editor e colunista do Lance!, Daniel Bortoletto, publicaram no Twitter que as equipes feminina e masculina de Araçatuba continuam suas atividades. Porém, se não encontrarem um patrocinador, o orçamento será reduzido, caso parecido ao do time masculino do Florianópolis. Segundo os jornalistas, a confirmação da continuidade do time veio através da assessoria de imprensa, enquanto a diretoria encontra-se incomunicável  



Mercado

Ontem o Melhor do Vôlei especulou o interesse do Osasco na ponteira Herrera, hoje o site especula a ponteira Fernanda Garay. Como foi dito ontem, são meras especulações. No blog aparece como "possíveis contratações/especulações".

Como são especulações, foi mantido o nome da jogadora cubana, que agora aparece no Melhor do Vôlei seu destino para "Europa? Sollys?".


Com a possível redução de gastos por parte do Vôlei Futuro, é possível que a ponteira Fernanda Garay venha realmente para Osasco. Como a atleta vale 6 pontos no ranking da CBV, o Osasco teria que deixar de renovar com Jú Costa ou Ivna (confira pontuação do Osasco em Transferências 2012/13). O mesmo ocorre com a ponteira Herrera, que também é ranqueada com 6 pontos. A pontuação máxima de cada equipe é 32 pontos.