Páginas

26 maio 2012

O destino de Sykora e o desmanche do Vôlei Futuro

Por Thiago Leme
Coluna do Vôlei

Stacy Sykora acertou com o clube italiano Urbino. A atleta ainda não retomou a boa fase depois do acidente nas semifinais da temporada 2010/11 e precisa provar ao técnico da seleção estadunidense que merece sua vaga de volta. 

Sykora é mais uma jogadora que saiu da equipe do Vôlei Futuro. Além dela, as centrais Walewska e Andressa partiram para o Campinas, a ponteira Fernanda Garay deve jogar no Osasco, a líbero Verê foi para o Sesi, Clarisse vai para a Europa e as outras jogadoras foram liberadas para negociar com outros clubes. Segundo informações, a equipe de Araçatuba está atrás de patrocinadores e deve manter um investimento maior no vôlei masculino, embora já tenha perdido Lorena para o Sesi, enquanto a equipe feminina seria mantida, mas com um elenco modesto. Até o momento, os torcedores de Araçatuba não tiveram notícias muito boas e o clima é de tensão diante a falta de pronunciamento da diretoria do clube.

No post anterior, onde comentamos sobre o destino de algumas jogadoras e sobre a equipe osasquense na temporada 2012/13, divulgamos a possibilidade da central Arrighetti acertar com o Busto Arsizio, após se despedir do Bergamo. O clube italiano oficializou a contratação da jogadora. “É normal que uma parte do meu coração fique sempre em Bergamo. É um retorno para um time que eu amei. Mas meu futuro é no Busto Arsizio, um clube sério, que começou com pequenos passos e chegou a grandes resultados”, disse a meio de rede.


Nenhum comentário: